Para todo fã, uma adaptação televisa é um misto de felicidade e agonia, certo? Fãs de Anne Rice e de Entrevista com o vampiro de todo o mundo, estão passando por esse momento! Confesso, que apesar de gostar do filme de 1994, tenho minhas questões, então, fiquei aqui esperançosa com essa nova adaptação — e fico arrasada de saber que a Anne não poderá ver o sucesso que tenho certeza que irá fazer.

Sam Reid interpreta Lestat De Lioncourt e Jacob Anderson interpreta Louis De Point Du Lac – Entrevista com o Vampiro _ Temporada 1, Gallery – Photo Credit: Pari Dukovic/AMC

Mas, vamos a série, que se denomina (traduzido do site da ACM):
Uma sensual, contemporânea releitura do romance gótico revolucionário de Anne Rice. Entrevista com o vampiro acompanha Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson), Lestat de Lioncourt (Sam Reid) e Claudia (Bailey Bass) em sua épica história de amor, sangue e nuances perigosas da imortalidade, contada ao jornalista Daniel Molloy (Eric Bogosian). Irritado com as limitações da vida como um homem negro na Nova Orleans dos anos 1900, Louis acha impossível resistir à oferta do libertino Lestat de Lioncourt da fuga final: juntar-se a ele como seu companheiro vampiro. Mas os novos poderes inebriantes de Louis vêm com um preço violento, e a introdução do mais novo calouro de Lestat, a vampira criança Claudia, logo os coloca em um caminho de décadas de vingança.

Bailey Bass como Claudia , Jacob Anderson como Louis De Point Du Lac e Sam Reid como Lestat De Lioncourt – Entrevista com o Vampiro _ Temporada 1, Gallery – Photo Credit: AMC

Só nessa sinopse já vemos alguns elementos novos, como a releitura irá introduzir um Louis negro – que foi uma dúvida que eu fiquei quando vi as primeiras imagens da série, não porque sou apegada a visão de como o Louis é nos livros, mas fiquei pensando como a série ia justificar a questão do racismo da época. Estou bem ansiosa! E vocês?

Lembrando que a série é inspirada no Livro de Anne Rice, que recentemente ganhou uma nova edição, em capa dura!

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *